Estatísticas Do Blog... :)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O seu amor em minha vida...

  O nosso caminho é traçado e já escrito antes mesmo da nossa existência como ser pois isso se torna algo irredutível e incontrolável, mais ao amar alguém se torna uma questão de escolha e escolhemos amar PAULA FERNANDES, pois é na simplicidade do seu sorriso nos teus olhos que trazem uma verdade e uma humildade que não se encontra em qualquer lugar nos amamos amá-la pois pudera ser tudo que pudesse trazer a ela a sensação de proteção pois isso desejaríamos e desejamos por todos os dias de nossa existência.
  Amá-la já se tornou um vício pois não ha um dia se quer que levanto da cama e não penso como esta como esta se sentindo se esta bem mas logo olho pela janela vejo la o céu lindo um dia a luz do sol faz transparecer e ofuscar minha visão outros dias ele fica mas tampado mas sei que ele esta ali então sei que aonde ela estiver estarei sempre perto dela e fazendo parte de sua vida sinto ela no vento que assopra que não o vejo mais apenas o sinto me refrescando com seu ar é o mesmo sentimento de amor amor,pois é um sentimento abstrato que não vejo mais sinto no meu peito pois sinto meu coração dilacerado palpitando e as batidas descompassadas, pois o ar entra por dentro de minhas narinas entra nos meus pulmões e ajudam assim a conduziram as batidas do meu coração me dando vida e me enchendo de esperanças assim é o amor que sinto, pois não o vejo mais sinto dentro de mim e na minha vida.
  Assim quando chega o entardecer começo a olhar pro céu o mesmo de todos os dias mais vejo que a luz do sol começa a se esconder mais em algum lugar do infinito sei que esta ali e nunca deixará de existir então sei que não importa as horas do dia ela sempre estará presente em nossas vidas assim muda-se a beleza do céu mais ele não deixou de ficar belo não deixou de exibir o seu encanto.
  Então chega-se a noite vem a lua, e nessa jornada o sol pois mais incrível que pareça o sol reluz sua luz sobre a lua fazendo com que os céus nunca fique na escuridão plena pois assim da-se para comparar que por de trás de um ser sempre tem algo para reluzir e continuar brilhando ela sempre vai estar la, assim vemos que ao anoitecer o céu ganhou mais um encanto pois junto com a lua o céu ganhou tons mais forte ele ganhou o brilho das estrelas pois mesmo sabendo que o sol esta ali ele ainda deixou o rastro que ela tbm esta ali pois as estrelas se formam com 5 pontas descrevendo o nome da estrela maior do nosso ser P-A-U-L-A isto vemos e comprovamos então bem sabemos ela nunca nos deixará sós todas as horas minutos e segundo de nossa vida ela sempre vai estar junto de nos sendo acompanhada pelo nosso imenso amor que jamais deixara ela se apagar 
PULINHA te amei ontem te amo hj e vc pode ter certeza que te amarei muito mais amanhã!!!!!!
 







Autora: @PulinhaMinhaVi1

Nenhum comentário:

Postar um comentário