Estatísticas Do Blog... :)

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

AVISO PRAS PAULETES!!!

   Minhas lindinhas, passando pra avisar q eu não mais atualizar o blog. Mas isso não significa q eu ame menos a Diva, é só q eu tô com menos tempo pra atualizar ele, e tem outros blogs maiores e q tem mais informações e curiosidades pra vcs. Indico o blog da Família Paula Fernandes: http://www.familiapaulafernandes.blogspot.com ( @FimiliaPaula_f )
e o do Arrasta Chinela http://arrastachinelapf.blogspot.com ( @ArrastaChinela )
São mt lindos e completos... Bjão pra vcs!!!! E me encontrem no FC no twitter @Pulinha_Myangel

domingo, 20 de novembro de 2011

Daniel Boaventura e Paula Fernandes farão dueto

Daniel Boaventura,  que está longe da TV desde a sua participação em "Tapas & beijos", fará um dueto com a cantora sertaneja Paula Fernandes no "Show da virada", que vai ao ar no dia 31 de dezembro, na Globo. Os dois cantarão "I love you", música gravada por Daniel em um de seus CDs.
- Será um show para cima o tempo todo, e quis falar de amor este ano - explica o diretor Aloisio Legey, que teve a ideia de reunir os dois no palco.
A foto acima foi feita num dos ensaios da dupla, em São Paulo. Ao todo, 48 artistas vão participar do "Show da virada", que será gravado na terça e quarta-feira, no Credicard Hall, na capital paulista. Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Restart e Alcione são alguns dos nomes confirmados na apresentação.
- Vamos ter encontros novos e alguns momentos especiais - adianta Legey, que fará uma abertura reunindo todos os artistas


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Paula Fernandes no Grammy Latino 2011

A cantora brasileira Paula Fernandes havia sido indicada em duas categoria na 12ª edição do Grammy Latino  "Melhor Álbum" e "Artista Revelação" mas infelizmente não recebeu nenhum dos prêmios.
Ela foi entrevistada duas vezes e disse "Vou representar a mulher brasileira e o nome do Brasil. Estou muito orgulhosa."


Paula se apresentou em um dueto com Romeo Santos, cantando a música dela "Meu Eu Em Você" 


Paula diz q adoraria gravar um CD em Espanhol

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Em Vegas Paula Fernandes diz q pretende fazer parceria com Artistas Internacionais


cantora Paula Fernandes que está em Las Vegas em função da sua indicação ao Grammy Latino, revelou à revista “Alfa” que pretende fazer parcerias com artistas internacionais. Quem seriam esses artistas? Paula diz que ainda é segredo.
Ela contou que está solteira e que não está a procura de um namorado: “Relacionamento agora é complicado, mas na hora certa vai acontecer”.
Concorrendo aos prêmios de “Novo Artista” e “Melhor Disco”, com “Paula Fernandes Ao Vivo”, a cantora  Paula Fernandes  será uma das atrações do Grammy Latino 2011.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Paula Fernandes no Altas Horas (Globo)

Programa Altas Horas exibido dia 05/11 completo, participação da Paula Fernandes, Ivete Sangalo, Milton Nascimento, Skanck e Rogério Flausino.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Paula Fernandes no Bem Estar (TV Globo)

Paula Fernandes ficou em 16º lugar entre as mulheres mais sexy do mundo!

Em termos de números, a cantora Paula Fernandes continua a surpreender. Depois de vender mais de 1 milhão e trezentas mil cópias de seu mais recente álbum, ela participa de mais um ranking, em posição de destaque.
Em eleição que definiu as 100 mulheres mais sexys de 2011, realizada pela Revista VIP, a sertaneja Paula Fernandes ficou na 16ª posição, batendo nomes como Gisele Bundchen (campeã de 2008), Adriane Galisteu, Renata Fan, a ex-BBB Cacau, as ex-panicats Juju Salimeni (vencedora da última edição) e Dani Bolina, e as internacionais Rihanna e Beyoncé.
A cantora Sandy Leah, filha do sertanejo Xororó, também surpreendeu e ficou na 9ª posição da lista, à frente de Megan Fox, Alinne Moraes e Nicole Bahls.
No mesmo ranking, a atriz Luana Piovani ficou com a 97ª posição, atrás de Monique Evans (com um inacreditável 56º lugar) e sua filha Barbara Evans (79º). Outra surpresa: Joelma, da banda Calypso, figura na 78º posição.
A grande campeã do ano foi a atriz  Deborah Secco. A eleição é realizada desde 1998

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Paula Fernandes faz participação no CD "Amor De Alma" de Victor & Léo

Paula Fernandes foi convidada à participar do novo CD de Victor & Léo, "Amor De Alma" ela canta ao lado deles a música "Sonhos e Ilusões em Mim"...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Paula Fernandes desmente boatos de que a depressão estaria voltando...

Em uma entrevista a TV Fama Paula  Fernandes desmente boatos de q a depressão já superada por ela ha anos atrás teria voltado.